Obrigada, Rádio Globo

Eu comecei na Rádio Globo em 2015, como estagiária, na afiliada de Blumenau.

Como eu amava passar as tardes ouvindo a programação de São Paulo. “Gente como a Gente” virou meu programa preferido. Depois, não tive como não me apegar ao “Globo Estrada, com Pedro Trucão”, já que fui correspondente durante um bom tempo – eu e a Ghlenda Salcedo fazíamos uma dupla imbatível, segundo o Trucão, rs.

Dava sempre aquele frio na barriga quando o telefone tocava lá pelas 16h50 e era o Bruno Faria ou a Valéria Paixão pedindo se eu estava pronta para entrar ao vivo. Aliás, foi minha primeira participação nacional. Quanto aprendizado.

Tive o prazer de conhecer os estúdios da rádio ainda em Santa Cecília (SP) – dois meses depois que o grupo Rouge esteve lá. Inclusive, foi através da Rádio Globo que soube que elas voltariam em 2017. Ai, que tempo bom…

Rouge na Rádio Globo SP em outubro de 2017 / Eu e minha amiga na Rádio Globo SP em dezembro de 2017
Rádio Globo em Santa Cecília/SP
Rádio Globo em Santa Cecília/SP

Mais tarde, vieram o “No Ar”, com o Otaviano Costa e o “Café das 6”, com a Mariana Godoy. Meus programas prediletos da “Nova Rádio Globo”. Conheci o novo endereço na Berrini e muitas pessoas queridas.

Nova Rádio Globo na Berrini/SP
Nova Rádio Globo na Berrini/SP

Mas agora é hora de se despedir: a Rádio Globo São Paulo e as outras afiliadas estão saindo do ar, operando somente a do Rio de Janeiro.

Muito obrigada, Rádio Globo São Paulo por tantos momentos especiais. E muito obrigada, Rádio Globo Blumenau por tanto aprendizado. Minha história com o rádio não poderia ter começado com uma rádio melhor. 📻

Ouça: Minha última participação na Rádio Globo, em março de 2019, no programa do Otaviano Costa

Rádio Globo Blumenau

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑